Todo dia declarando o nosso amor por Macapá

Este Blog vai muito além da divulgação institucional, ele se propõe a congregar várias formas de declarar o carinho que as pessoas têm por nossa cidade. O processo de organização de Macapá é uma construção coletiva, ou seja, feita por várias mãos de homens e mulheres que aqui nasceram ou adotaram a Capital do Meio do Mundo como seu lar.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Prefeito recebe representantes do comércio

Prefeito de Macapá, Roberto Góes, recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira, 02 de março, o Presidente Associação Comercial e Industrial de Amapá, Ari Silva, ex-deputado federal Jurandil Juarez e empresários locais. No encontro, o prefeito conversou com os empresários a respeito da possibilidade de parcerias entre a entidade e a administração municipal em determinadas áreas, principalmente na parte técnica.
Um dos pontos abordados na reunião foi a possibilidade de se colocar em prática o estacionamento rotativo, calçamento Cândido Mendes, legalização de terrenos, construção shopping popular, agilidade certidão negativa, ocupação passeio público no centro da cidade e outros assuntos de interesse comum.
Roberto Góes destacou que a prefeitura tem se pautado pela realização de parcerias e diálogo com os mais diversos setores da sociedade. “A sociedade participa ativamente da nossa gestão, pois acredito que esta é a forma mais democrática de se administrar”, frisou o prefeito.
Durante a reunião ainda participaram demais representantes da ACIA, Marcos Cardoso (Fecomercio), Waldeir Garcia (SEBRAE), Paulo Roberto (sindicato dos Atacadistas distribuidoras) e empresário Odelson Santos. O prefeito ficou de retribuir a visita na próxima semana na Associação Comercial e Industrial – ACIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário